sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O vivemos e sentimos...

Meu primeiro passeio de trem... Foi demais!
Éramos uma verdadeira família!
Durante a ida me diverti muito com todos os meus amigos e o que mais me chamou a atenção foram as piadas do meu amigo (Daildo); todos nós sorríamos muito...
Quando chegamos em Aimorés fomos bem recebidos pela Assistente Social e Psicóloga de lá. Conheci o museu e o que mais me chamou atenção foi a história da índia Lorena. Logo depois fomos para o restaurante e o almoço foi muito bom... Depois conheci o Instituto Terra do Fotógrafo Sebastião Salgado, em seguida fomos ao Parque Botânico.
A minha surpresa é que faço aniversário no dia 25 de setembro e comemoramos lá no Parque no dia 24. Foi uma grande surpresa porque pensei que meus amigos haviam se esquecido de mim.
A Assistente Social providenciou um lindo bolo e alguns refrigerantes. Fiquei muito emocionado, mas não queria que ninguém observasse... Então disfarcei para que ninguém notasse meus olhos cheios de lágrimas de alegria
O passeio foi muito bem organizado, a ida de ônibus até a estação foi muito boa, depois entramos no trem e foi melhor ainda. Minha irmã nunca tinha andado de trem, ela gostou muito e queria ficar mais, mas logo veio a hora de voltarmos.
A viagem de volta foi melhor ainda, o Daildo não deixou ninguém dormir com as suas piadas (e eu queria voltar dormindo) então me juntei a ele e fizemos aquela festa.
Quando chegamos a Vitória o ônibus estava nos aguardando para nos trazer de volta para nossas casas em segurança.
O passeio de trem Vitória/Aimorés foi realmente muito bom! Agradeço a Deus e aos profissionais da Saúde Mental do Vale Encantado.
Sonho realizado...
(Alcenir)

2 comentários:

  1. VAMOS PRECISAR DE TODO MUNDO
    JUNTOS VAMOS MAIS
    JUNTOS SIM PODEMOS MAIS
    JUNTOS CONSTRUIREMOS MAIS
    JUNTOS SIM, IREMOS MAIS
    JUNTOS COM NOSSAS FORÇAS
    SIM,LUTARIAMOS,E VENCERIAMOS MAIS
    POR ISSO PRECISAMOS JUNTARMOS MAIS,
    E MAIS E MAIS...
    POIS SOZINHOS NÃO CHEGAREMOS JAMAIS.
    Daildo Magalhaes
    Ao entardecer no vagão de um trem voltando de um passeio na cidade de Aimóres.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Daildo...Vamos colocar muitos textos aqui...

    ResponderExcluir