quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TEXTO DO DAILDO

Olá pessoal!
Estou postando um texto produzido pelo Daildo e postado como comentário...
Vai ai para que voces possam conhecer:

ME FALTA ALGO

HOJE É UM DIA QUE SINTO FALTA; FALTA DE QUE?
FALTA DE AMIGOS ,... NÃO É FALTA DE AMIGOS
PORQUE AMIGOS TEM ...TEM LEMBRANÇAS TEM.
TEM AFAGO ;FALTA COMPRÉENÇAO,FALTA CARINHO!
CARINHO DE QUEM?
DE PAIS OU DE AVÓS ...CARINHO DE ALGUEM
QUEM É ALGUEM?, É SINTO MUITA FALTA.
FALTA DE QUE ,DE TEMPO,É , FALTA BONS TEMPOS;
QUE TEMPO ,O TEMPO QUE FALTA; SINTO FALTA;
FALTA O QUE?FALTA ALGO QUE ME COMPLETA
POR INTEIRO.
MAS ALGUEM QUE TIVESSE VIRTUDES E TAMBEM DEFEITOS, POIS JAMAIS QUERIA AO MEU LADO
UM MODELO DE PERFEIÇAO .
ENFIM SINTO FALTA
FALTA DE QUE
FALTA DE VOCE !
QUEM É VOCE?
VOCE É QUEM SENTE A FALTA
VOCE SOU EU

3 comentários:

  1. parabens, colega é muito bom quanto colocamos pra fora nossos sentimentos. Hoje eu to precisando colocar pra fora um sentimento que tenho. MEDO, MUITO MEDO.

    ResponderExcluir
  2. O que eu quero? Um carinho, um chamego,uma atenção especial de alguém que acredito que já não quer mais dispensar esse tempo comigo. Esse querer sempre da pessoa errada me faz pensar se vale a penar viver. Pensei que tivesse e essas coisas dessa pessoa, mas foi so aparecer outra prioridade na vida dela e pronto fiquei de lado.Queria ela aqui agora ao meu lado, mas acredito que ela cançou de mim. O que fazer? Não sei. Se amanha eu chegar na casa dela e ela me dispensar eu realmente não sei o que fazer da vida, só vejo uma solução:cacaba de vez com tudoisso

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra!
    Que desanimo é esse amore? Não há nda como um dia após do outro...Calma aí que daqui a pouco tudo se resolve...
    Sentimos a sua falta no grupo. Porque voce não foi? Estamos te aguardando.
    A vida é o nosso maior presente! pense nisso.
    Beijos

    ResponderExcluir