sábado, 21 de novembro de 2009

Era uma vez um passeio de trem...(2)

JANDIRA GARCIA DA SILVA


No início eu achava que seria difícil ir ao passeio, por alguns problemas de saúde que estavam me afetando. Mas me animei! Achei que seria bom ir para me distrair, melhorar minha mente e conviver com meus amigos.
O passeio foi ótimo, maravilhoso! Foi uma surpresa para mim... me diverti bastante.
Foi mesmo muito bom e muito divertido. Não tem uma coisa melhor do que a outra. Foi dez! Se a gente pudesse ir de vez em quando seria ótimo! A gente fez mais amizades com quem a gente não conhecia.
Cheguei em casa muito feliz, comentei com meus filhos sobre a viagem.
Detalhe: após a viagem parei de tomar o remédio que utilizava para circulação, estou me sentindo muito bem!
Agora estou disposta a começar a fazer caminhada pois a viagem me fez ter um novo ânimo

Um comentário:

  1. Este é mais um dos textos/avaliação produzidos pelos participantes do passeio... Aproveitem!

    ResponderExcluir