domingo, 8 de novembro de 2009

O vivemos e sentimos...2

Era uma vez um passeio de trem...

APARECIDO LOURENÇO ARAUJO

Estava muito desanimado por falta de apoio familiar, mas por dentro eu sentia uma vontade imensa de ir, aí o dia da viagem foi chegando foi uma tristeza muito grande ...mas eu sofria calado.

Ai a Assistente Social conversou com minha esposa e eu decidi ir.Joguei todas as preocupações para o alto e fui me senti um vencedor derrubando uma grande muralha na minha frente.

Me senti como uma criança andando de trem pela primeira vez, a curiosidade cresceu tanto que não senti nem o efeito do remédio foi a coisa mais linda, mais gostosa e importante que senti que Deus usando vocês pode, não só a mim, mas a todos nós proporcionar naquele dia que parece ter sido o mais pequeno de toda minha vida.

Bem, depois foi só comentários lá em casa com minha família e com os amigos...

Enfim, foi tão delicioso que fiquei com gostinho de quero mais e o pessoal de casa também ficou dizendo “quero ir”.

O trem, as paisagens, o local, a forma que nós fomos recebidos em Aimorés... sem comentários!


2 comentários:

  1. Gente, está ai mais um texto das avaliações...
    Façam bom proveito.

    ResponderExcluir
  2. Estamos encerrando mais um ano de trabalho e muitas realizações,estou muito feliz pelo fato de estar ao lado de pessoas que se tornaram muito importantes para mim,quero desejar a todos um Ano Novo repleto de felicidades!

    ResponderExcluir